Sergio Perez ficou satisfeito com o P2 e P3, respectivamente no TL1 e no TL2 hoje na Arábia Saudita, embora tenha ficado alguns décimos atrás de seu companheiro de equipe Max Verstappen. O mexicano observou que houve um problema mecânico em seu carro nesta sexta-feira, que ele espera que sua equipe consiga resolver antes da qualificação.
Após a segunda sessão da Fórmula 1 na sexta-feira em Jeddah, Perez disse que aprendeu muito sobre as condições da pista. “Sempre tende a mudar”, disse o piloto da Red Bull em conversa com a Sky Sports.
Perez ficou cinco décimos atrás de Verstappen no TL1 e no TL2 se aproximou, ficando três décimos atrás do holandês. Em parte, segundo o mexicano, isso se deveu a um problema mecânico. “Tivemos um pequeno problema mecânico com o carro, que esperamos resolver para amanhã. Espero que isso traga um pouco mais de velocidade”, afirmou.
O mexicano continuou: “Pelo menos podemos ter uma ideia melhor de onde está o carro. Foi difícil fazer uma leitura adequada hoje. No geral, parecemos fortes, mas a concorrência está lá como esperado”, concluiu o piloto de 33 anos.