Neste fim de semana, as férias de inverno finalmente acabaram e é hora de os pilotos entrarem na pista em carros novos. Este ano eles vão andar no Bahrein, onde o primeiro Grande Prêmio será disputado no final de março. Os dias de teste incluem também as coletivas de imprensa que antecedem os três dias e são bem preenchidas.
Ao longo de três dias, ouviremos 18 pilotos e nove chefes de equipes. No final, Nicholas Latifi e Antonio Giovinazzi não serão ouvidos entre os pilotos e Otmar Szafnauer, da Aston Martin, não estará presente na coletiva de imprensa da FIA. O primeiro dia começa com Carlos Sainz, Lando Norris e Sergio Perez. Três pilotos com pódio em 2020 e Perez ainda com uma vitória.
A última coletiva de imprensa na sexta-feira contará com os chefes das equipes McLaren, Mercedes e Red Bull, as três primeiras da temporada passada. No sábado, será a vez do meio-campo explicar melhor as expectativas para 2020. No domingo, será a vez dos três primeiros colocados da temporada passada.
Valtteri Bottas, Lewis Hamilton e Max Verstappen estarão todos à disposição para responder às perguntas da imprensa presente. Depois dos três primeiros pilotos, é a vez dos três estreantes da próxima temporada. Yuki Tsunoda, Mick Schumacher e Nikita Mazepin ocuparão seus lugares. Tem havido muita discussão sobre se este último e o chefe da equipe, Guenther Steiner, poderá fornecer mais informações sobre o russo e as expectativas para a próxima temporada na coletiva de imprensa de encerramento para os chefes da equipe.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 TV Pro no Brasil e Felipe Giaffone fala sobre a F1 na Band:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon