Foto: XPB Images
O próximo fim de semana após o Grande Prêmio da Bélgica de F1 será decisivo para Sergio Pérez, que precisa de um bom desempenho para garantir seu lugar na Red Bull. Yuki Tsunoda, conhece bem a dinâmica dos contratos na Red Bull e espera que um anúncio seja feito em breve.
Tsunoda, que assinou um contrato de um ano com a Visa Cash App RB até 2025, ele sabe muito bem o ambiente instável da Red Bull, onde vários pilotos foram substituídos antes do término de seus contratos, com Nyck de Vries sendo o exemplo mais recente.
“Portanto, o contrato de Sergio Pérez, que ainda vai até 2026, também é incerto. Aparentemente, mesmo com o que Helmut diz, eles podem mexer nisso. O contrato vale quase nada. Eu acho que essa equipe (VCARB),” disse Tsunoda.
O GP da Bélgica é a última corrida antes do intervalo de verão, e Tsunoda ainda não decidiu seus planos para as férias, ele espera um anúncio importante antes de definir seu destino: “Depende das notícias. Acho que vou voltar para o Japão. Não voltei ao Japão no verão nos últimos seis anos. Estou ansioso para passar um tempo com meus amigos,” concluiu Tsunoda.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.