F1: Tsunoda evita pensar em troca na Red Bull durante 2025: “Foco no que posso controlar”

Yuki Tsunoda vai correr mais um ano pela Racing Bulls na Fórmula 1. Sabendo do histórico da Red Bull em trocar pilotos no meio da temporada, o piloto comentou se teria chances de passar por episódio semelhante em 2025.

Sergio Pérez estava assinado com a equipe austríaca para esta temporada. Entretanto, com a falta de desempenhos para 2024, teve quebra de contrato e, com isso, Liam Lawson acabou promovido para a vaga, com o japonês preterido por Milton-Keynes.

Entretanto, nos últimos anos, uma troca no meio do campeonato não foi algo que a Red Bull excitou em fazer entre suas duas equipes. Daniil Kvyat foi trocado por Max Verstappen, Pierre Gasly por Alexander Albon, Nyck de Vries por Daniel Ricciardo e o australiano pelo neozelandês.

Portanto, será que algo semelhante pode acontecer com Tsunoda? “Só tento dar a eles [Red Bull] menos desculpas ou razões pelas quais não estou na vaga. Então, só foco no que posso controlar, essas coisas além disso, apenas aceito a situação. Tenho certeza de que posso fazer um trabalho melhor do que eles estão pensando”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.