Yuki Tsunoda vai correr mais um ano pela Racing Bulls na Fórmula 1. Sabendo do histórico da Red Bull em trocar pilotos no meio da temporada, o piloto comentou se teria chances de passar por episódio semelhante em 2025.
Sergio Pérez estava assinado com a equipe austríaca para esta temporada. Entretanto, com a falta de desempenhos para 2024, teve quebra de contrato e, com isso, Liam Lawson acabou promovido para a vaga, com o japonês preterido por Milton-Keynes.
Entretanto, nos últimos anos, uma troca no meio do campeonato não foi algo que a Red Bull excitou em fazer entre suas duas equipes. Daniil Kvyat foi trocado por Max Verstappen, Pierre Gasly por Alexander Albon, Nyck de Vries por Daniel Ricciardo e o australiano pelo neozelandês.
Portanto, será que algo semelhante pode acontecer com Tsunoda? “Só tento dar a eles [Red Bull] menos desculpas ou razões pelas quais não estou na vaga. Então, só foco no que posso controlar, essas coisas além disso, apenas aceito a situação. Tenho certeza de que posso fazer um trabalho melhor do que eles estão pensando”, encerrou.