A Visa Cash App RB, teve um desempenho misto nas sessões de treinos e classificação para o Grande Prêmio de Las Vegas de F1, com Yuki Tsunoda se destacando ao terminar em 7º lugar, ficando entre os dez primeiros, já Liam Lawson enfrentou dificuldades, terminando em 15º, principalmente devido à falta de aderência do carro, o que o impediu de melhorar seu tempo na classificação.
Após as sessões de treinos e classificação desse sábado, os pilotos da VCARB falaram.
Yuki Tsunoda: “Quando chegamos à classificação, não esperávamos chegar à Q3, e comparado com o começo do fim de semana, fizemos uma rápida melhoria. Agradeço e parabenizo a equipe pelo grande esforço. Conseguimos entender nossos upgrades e, assim que encontramos a direção a seguir, conseguimos melhorar sessão após sessão. Nossos principais concorrentes também fizeram um bom trabalho, então não será uma corrida fácil amanhã, mas qualquer coisa pode acontecer, especialmente em um circuito de rua. Vamos manter o foco e fazer o máximo que pudermos,” disse Tsunoda.
Liam Lawson: “Nosso maior problema foi a falta de aderência geral. É frustrante, mas não é desculpa, todos estão na mesma pista. Eu estava deslizando a maior parte da volta e tive um grande deslize na curva 14, o que me fez abortar a volta, o que é uma pena. Para todos amanhã, vai ser uma questão de proteger os pneus e evitar que eles formem grãos nessas temperaturas baixas, o que vai ser bem difícil, mas esse é o objetivo,” acrescentou Lawson.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.