F1: Tsunoda não teme enfrentar Verstappen na Red Bull: “Não me preocupo com a mudança de ambiente”

Apesar dos resultados insatisfatórios ao longo da primeira metade da temporada, a Red Bull confirmou que Sergio Pérez permanecerá com a equipe, porém, tudo é possível. Agora, os rumores indicam que Yuki Tsunoda está sendo cotado para ser transferido para a RBR, e o piloto japonês não tem medo de enfrentar Max Verstappen.

“Eu acho que essas coisas não me preocupam muito,” começou Tsunoda. “Novamente, o que eu tenho que fazer, se eu subir para a Red Bull, é exatamente o mesmo que estou fazendo agora”.

“Apenas a situação é um pouco diferente e talvez a pressão também seja um pouco diferente. Mas, no final, o objetivo e as coisas que estou fazendo são exatamente as mesmas, então eu realmente não me preocupo com a mudança de ambiente.”

Ele indicou ainda que tiveram conversas com Christian Horner e Helmut Marko sobre seu futuro na Red Bull, mas nada “significativo”.

“Um pouco [de conversas], eu diria – mas não é significativo [com] alvos diferentes ou conversas decisivas que definem meu futuro. Tanto Helmut quanto Christian estão dizendo que eu ainda tenho que performar e me concentrar no que estou fazendo”.

“Mas se eles estão felizes com o que estou fazendo agora, eu continuarei melhorando, mostrando meu bom desempenho e veremos como vai. Não é como se fossem coisas que eu ouço sobre meu futuro.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.