O piloto japonês Yuki Tsunoda foi obrigado a se dirigir ao centro médico no circuito de Hungaroring, após a sessão de classificação para o GP da Hungria de Fórmula 1, segundo informações do GPblog. Com isso, é improvável que ele participe de entrevistas com a imprensa após a sessão deste sábado em Budapeste.
Durante a sessão de classificação, Tsunoda causou uma bandeira vermelha no final do Q3, após perder o controle do carro, sair da pista e bater forte na barreira de proteção. Lando Norris, Oscar Piastri e Max Verstappen haviam acabado de marcar seus tempos rápidos, quando o piloto da RB bateu e interrompeu a sessão. Após a classificação, Tsunoda se dirigiu ao centro médico do circuito, mas a equipe RB confirmou que o piloto japonês está bem e deve participar normalmente da corrida no domingo.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.