Yuki Tsunoda revelou que ficou “um pouco emocionado” ao conversar com Daniel Ricciardo após o Grande Prêmio de Singapura, marcando a última corrida do australiano na temporada de 2024. Ricciardo, ex-piloto da Visa Cash App RB, foi substituído por Liam Lawson nas últimas seis corridas, encerrando assim sua trajetória na F1.
Ricciardo, que estreou na F1 em 2011, acumulou 257 corridas, com oito vitórias e 32 pódios ao longo de sua carreira. Após passagens pela Red Bull, Renault e McLaren, mas nos últimos anos sua performance teve uma queda. O australiano retornou ao grid em 2023, substituindo Nyck de Vries e formando dupla com Tsunoda até ser substituído novamente.
Tsunoda, que frequentemente superou Ricciardo em várias corridas, sentirá falta do australiano: “Conversamos após a corrida em Singapura, olho no olho, e agradecemos, e apreciamos um ao outro. Eu estava um pouco emocionado, para ser honesto. Eu acho que ele era um ótimo companheiro de equipe. Acho que ele é o motorista que mais aprendi com qualquer um”, disse Tsunoda.
Além disso, Tsunoda comentou sobre as postagens de Ricciardo nas redes sociais, que sugerem uma possível aposentadoria: “Obviamente, é uma espécie de ambiente, é o que é. Mas eu vi algumas postagens de mídia social, ele estava usando um chapéu ou algo assim, e parece aproveitar um pouco o tempo de folga,” concluiu.