Para o GP do Canadá de Fórmula 1, muitas equipes estão levando atualizações para seus carros, assim como aconteceu na Espanha. A Aston Martin é um dos times que levou atualizações para a corrida em Montreal, na esperança de se aproximar da Red Bull, que por sua vez, terá uma nova asa dianteira. A Ferrari não tem nada de novo no carro, enquanto a Mercedes também não terá muitas novidades.
Os carros de Fernando Alonso e Lance Stroll Alonso foram equipados com um novo assoalho, uma nova tampa do motor e o resfriamento também foi ajustado de forma ligeiramente diferente. A Red Bull está tentando obter ainda mais desempenho do RB19 com a nova asa dianteira. A Mercedes tirou apenas uma asa no sidepod do W14.
A Alpine também terá com algumas novas atualizações em Montreal, na esperança de atacar as quatro primeiras equipes. A equipe francesa atualizou a asa traseira e também tem uma suspensão traseira diferente da anterior. A AlphaTauri, assim como a Red Bull, só vem para o Canadá com uma asa dianteira diferente.
Já a Williams é a equipe com mais atualizações, mais especificamente, sete, entre as quais o assoalho, a suspensão traseira e a tampa do motor foram atualizadas. Haas e Mclaren têm três e duas novas atualizações, respectivamente, enquanto a Alfa Romeo tem apenas uma. A Ferrari é a única equipe sem nenhuma atualização para a corrida no Circuito Gilles Villeneuve.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.