Tem rolado uma desconfiança no paddock da F1, em especial pela Red Bull, de que a asa dianteira da Mercedes e McLaren estão em desacordo com as regras. Sobre o assunto, Fredéric Vasseur, chefe da Ferrari, deu seu ponto de vista sobre o assunto.
Recentemente, Christian Horner e Helmut Marko deram declarações colocando em cheque a legalidade das peças das equipes. Quando questionado sobre o tema, o dirigente da equipe italiana desconversou sobre o assunto.
“Essa é uma discussão que não quero ter com você. Vou debater em um lugar diferente. Mas temos de respeitar as decisões da FIA que teremos uma discussão”, comentou.
Acontece que o corpo governamental só irá tomar atitudes sobre a asa dianteira em 2025. Quando perguntado sobre o tema, mais uma vez evitou respondeu. “Eu disse que não quero falar. Não, mas temos de lidar internamente com a FIA”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.