Max Verstappen protagonizou uma cena inusitada durante o GP de Miami da F1. Durante a prova, o piloto passou reto em uma curva e acertou um cone, o arrancando e deixando no meio do traçado. Sobre o episódio, restou fazer apenas piadas.
No final de semana nos Estados Unidos, o tricampeão não apenas venceu a prova Sprint como também conseguiu a pole-position para a prova principal do domingo. Acontece que na volta 15, acertou uma peça de sinalização do circuito e que, após a corrida, Christian Horner explicou que rendeu danos ao carro do piloto.
Já Max sequer sabia que tinha problemas durante a disputa. Tanto é que faz um comentário divertido sobre o pequeno incidente. “Não gostei dele, então, decidi tirá-lo e fazer um teste de durabilidade da asa dianteira também. Então, foi um teste de colisão”, brincou durante coletiva.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.