F1: Verstappen concorda com Norris: “Não tenho fraquezas”

Max Verstappen teve de encarar uma dura batalha pelo título da Fórmula 1 em 2024 com Lando Norris. Fazendo um balanço sobre a temporada, o piloto comentou sobre sempre melhorar e quais os pontos onde tem fraquezas.

O início do calendário foi de extremo domínio para o titular da Red Bull. Entretanto, após o GP de Miami, onde o britânico conseguiu sua primeira vitória da carreira, a forma do time austríaco começou a cair e o tetracampeão chegou a ficar dez corridas consecutivas sem vencer.

Ainda, no Mundial de Construtores, o time baseado em Milton Keynes teve de se contentar apenas com a terceira colocação do campeonato. McLaren foi a campeã depois de 26 anos, enquanto a Ferrari encerrou com o vice.

Então, quando questionado sobre a fala de Norris, onde apontou que Max não tinha fraquezas, o competidor respondeu ao site da F1 que “sinto que não tenho pontos fracos. E claro que nunca vou admitir de qualquer maneira.”

“Mas também tenho a mente bastante aberta porque sei que sempre posso melhorar, mas sei que também é bastante duro. Sei que durante um único final de semana, as pessoas podem ter um desempenho inacreditável, mas é sobre como manter essa performance durante todo o ano”, continuou.

“Isso tem a ver com muitas coisas. Não quero entrar em muitos detalhes, pois é claro que estou dando informações de graça. Como piloto, você tem de estar no topo do seu jogo o tempo todo. Você precisa descobrir o que funciona para você, pois cada piloto tem uma abordagem diferente, mas você tem de entender o que funciona para você”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.