Max Verstappen mostrou estar confortável com a Red Bull na Fórmula 1. Inclusive, sobre uma possível mudança de equipe no futuro, o tetracampeão sequer cogitou o assunto, evitando comentários.
O atual contrato do holandês com o time de Milton Keynes tem validade até a temporada 2028. Entretanto, após um 2024 abaixo do esperado, mesmo que tenha conseguido o título, rumores de uma saída precoce do time começaram a rolar no paddock.
O assunto passou a ser debatido especialmente considerando a mudança de regulamento para 2026, onde a Red Bull vai embarcar em um novo projeto de unidade de potência.
Caso o projeto falhe, muitos acreditam que Verstappen pode ficar tentado a ir para a Aston Martin, especialmente pelo time ter fechado com a Honda e com o antigo projetista da Red Bull Adrian Newey.
Entretanto, quando questionado pela Viaplay sobre o assunto, Max respondeu dizendo que “não, eu também não falei sobre isso, simplesmente nada. No momento, não pensei sobre isso. Em 2026, é claro, também haverá novas regras, mas no momento, não estou tão ocupado com isso, para ser honesto.”