Max Verstappen está para lá de descontente com a atual forma que a Red Bull tem apresentado na F1 recentemente. Tanto é que o neerlandês deixou claro que o RB20 se tornou um mostro, especialmente após o GP da Itália.
Após um início de campeonato meteórico, o tricampeão tem sofrido para conseguir encontrar bons resultados. Na prova em Monza, largou apenas do sétimo posto e cruzou a linha de chegada em quinto, vendo sua diferença para Lando Norris cair para 62 pontos e a McLaren ter apenas oito de atraso nos Construtores.
Após a prova, Max inclusive chegou a dizer que parte dos problemas atuais podem se dar talvez pela saída de Adrian Newey. “Sempre disse que gostaria que Adrian ficasse. Sempre”, comentou.
“Mas não é sobre isso agora, porque no ano passado tínhamos um ótimo carro, que foi o mais dominante de todos, e basicamente o tornamos um monstro. Então, temos de reverter isso”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.