Max Verstappen está se preparando para o início da temporada 2024 da Fórmula 1, após conquistar as 24 Horas Virtuais de Daytona no último final de semana. Mas se engana quem acha que o holandês curte o sofá e o silêncio durante seu período de folga. Em entrevista ao Formule1.nl, o piloto da Red Bull afirmou que a alegria nunca falta em sua casa, principalmente graças à enteada, a pequena Penelope.
“Na verdade, eu ouço pouca música em casa. A TV geralmente está ligada, mas para ter atmosfera não preciso disso”, afirmou Verstappen. “Com a Penelope correndo por aí e os gatos se divertindo um com o outro, a animação é garantida.”
Penelope, para quem não sabe, é fruto do relacionamento anterior de Kelly Piquet, namorada de Verstappen, com o também piloto Daniil Kvyat. Desde 2020, o holandês se tornou padrasto da menina, e pelas imagens que compartilham frequentemente nas redes sociais, o vínculo entre os dois é forte e repleto de carinho.
“Não dá para ficar entediado com a Penelope por perto”, brincou Verstappen. “Ela enche a casa de vida, e junto com os gatos, sempre deixa o lar agitado e cheio de risadas”, concluiu.