Max Verstappen venceu o GP de São Paulo da F1. No domingo (3) de chuva e caos em Interlagos, o piloto escalou o pelotão e quebrou o jejum de dez etapas sem vitórias ao garantir o degrau mais alto do pódio.
Para a prova do final de semana, o titular da Red Bull precisou engajar em corrida de recuperação. Isso porque acabou prejudicado por uma bandeira vermelha na classificação e uma punição de cinco posições, que o fizeram alinhar apenas no 17º posto do grid.
Então, quando questionado por Giedo van der Garde se pilota melhor quando está estressado, respondeu que “sim, acho que sim. Não acontece muito, mas quando estou muito bravo, isso funciona melhor. E agora vai se ferrar, Giedo”
Ainda, o holandês estava fortemente motivado pelo incidente da bandeira vermelha no Q2. “Quase quebrei a garagem inteira, só consegui me segurar. Eu estava muito motivado quando comecei a corrida. Estou no meu melhor assim”, disse Verstappen.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.