No Japão, Max Verstappen tem outra oportunidade para conquistar seu segundo título na F1. Em Singapura essa possibilidade já existia, mas o holandês não foi capaz de se aproximar disso. No Japão as coisas parecem mais favoráveis para Verstappen, pois se vencer a corrida e fizer a volta mais rápida, o piloto da Red Bull não depende do resultado de nenhum outro piloto para garantir o bicampeonato.
A programação da coletiva de imprensa dos pilotos para o GP do Japão foi divulgada hoje, e Max Verstappen da Red Bull e Charles Leclerc da Ferrari estarão lado a lado na segunda sessão de imprensa.
Também estarão presentes na mesma coletiva, os pilotos Zhou Guanyu, Daniel Ricciardo e George Russell. Meia hora antes, durante a primeira sessão, Yuki Tsunoda, Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Kevin Magnussen e Nicholas Latifi irão participar.
Os outros dez pilotos vão participar de dois grupos diferentes de entrevistas, voltados para as equipes de TV presentes no circuito japonês, e realizadas fora do estúdio, no ‘cercadinho’ dos pilotos no paddock.