Max Verstappen volta a dar entrevistas em coletivas de imprensa. O holandês acaba de vencer a sprint race do GP dos Estados Unidos, e na entrevista pós-corrida, resolveu encerrar o boicote.
O atual campeão largou da pole position e liderou do começo ao fim a corrida curta no Circuito das Américas, fazendo com que sua taxa de vitórias em sprint races nesta temporada continue sendo 100%.
Carlos Sainz terminou em segundo e Lando Norris em terceiro. Após a corrida, os três se direcionaram para a coletiva de imprensa, e Verstappen aproveitou o momento para voltar a responder perguntas normalmente.
Antes do GP de Singapura, Verstappen foi punido por utilizar um palavrão em uma coletiva. O holandês foi penalizado com um dia de trabalho comunitário, e por não achar a punição justa, decidiu boicotar as coletivas de imprensa e manter as respostas monossilábicas. Fora da sala de conferências, ele deu entrevistas e demonstrou sua frustração com os regulamentos.
Após a sprint de hoje, o apresentador Tom Clarkson tinha dúvidas se Verstappen continuaria com a mesma abordagem, mas dessa vez, ele respondeu todas as perguntas de forma completa.
Perguntado se isso significava o fim do boicote, o piloto da Red Bull brincou: “Não, eu sou apenas uma boa pessoa!”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.