O piloto da Red Bull, Max Verstappen optou por deixar os comissários tomarem a decisão final após mais um disputa direta com Lando Norris no Grande Prêmio dos Estados Unidos de F1. Na volta 52, ambos os pilotos travaram uma disputa roda a roda, com Norris ultrapassando o piloto holandês da Red Bull fora dos limites da pista.
A manobra resultou em uma penalidade de cinco segundos para o Norris, que inicialmente cruzou a linha de chegada em terceiro lugar, mas caiu para quarto após a punição, ficando atrás de Verstappen.
Quando questionado sobre o incidente, Verstappen foi direto: “Eu tenho minha opinião. Eu não preciso dizer isso aqui. Vou deixar os comissários de bordo fazerem suas coisas.” Ele também comentou sobre sua performance no geral, descrevendo a corrida como “difícil”, em contraste com a vitória confortável no sprint no dia anterior.
“Eu nunca tive o ritmo para atacar… Isso tornou a defesa bastante difícil, porque toda vez que alguém queria fazer um movimento, eu não conseguia frear tão tarde. No final, estar no pódio ainda é um ótimo resultado para nós”, completou o piloto da Red Bull.