Max Verstappen, tricampeão de Fórmula 1, falou sobre o recente clima de tensão dentro da Red Bull Racing, envolvendo seu pai, Jos Verstappen, e o chefe da equipe, Christian Horner.
“O que sempre foi muito importante é que eu tinha um bom relacionamento com Christian e meu pai”, disse Verstappen à BBC Sport. “Meu pai, claro, pensa em mim e tem os melhores interesses para mim, o que eu quero fazer e como estou na equipe. Ele claro, tinha suas perguntas, mas ao mesmo tempo eu estava sempre muito ocupado lidando com o desempenho do carro e tentando melhorá-lo”, acrescentou.
O piloto holandês afirmou que conversou com seu pai e Horner para resolver o conflito. “Eu sempre disse também, quando você tem problemas um com o outro, você não está feliz com algo, você fala, você se comunica, certo? Você fala um com o outro e isso é sempre muito melhor do que jogar algo na mídia. Eu disse isso para os dois e é por isso que não era para mim escolher um lado. Era apenas falar um pouco de senso comum, eu acho, para ambos”, concluiu Verstappen.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.