F1: Verstappen lamenta morte de Van’t Hoff no acidente em Spa

Max Verstappen venceu a corrida sprint do GP da Áustria de Fórmula 1. Apesar de ter sido uma corrida espetacular com muitas disputas, um clima triste reinava no paddock após a corrida. A morte do jovem piloto holandês Dilano van ‘t Hoff, entristeceu a todos.

Verstappen também falou sobre o assunto na coletiva de imprensa depois da corrida sprint: “Ele (Van ‘t Hoff) era um piloto holandês muito promissor, que tinha os mesmos sonhos que nós tínhamos, quando tínhamos aquela idade, querendo chegar à Fórmula 1. É incrivelmente triste para toda a família, todos os envolvidos, a equipe MP Motorsport. Conheço muitas pessoas lá.”

O piloto da Red Bull não está resignado com isso, e parece achar frustrante o que aconteceu durante a corrida encharcada da FRECA no circuito de Spa-Francorchamps.

Verstappen: “Novamente, temos que olhar para esse tipo de situação, é fácil culpar a pista, mas acho que também olhando para o quão molhado estava naquelas condições, isso é definitivamente algo que teremos que olhar no futuro, e o que podemos fazer para melhorar, para proteger os pilotos. O que aconteceu hoje foi desnecessário, é claro”, finalizou o holandês, deixando subentendido que aquela corrida não deveria estar acontecendo naquela condição de chuva.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.