No final da temporada passada, Max Verstappen e George Russell tiveram um desentendimento sobre um incidente na sessão de classificação no Catar e uma reunião subsequente com os comissários da FIA. A disputa foi resolvida? Verstappen respondeu a essa pergunta no evento ‘F1 75 Live’ realizado na terça-feira em Londres.
Após um incidente entre Verstappen e Russell na sessão de classificação para o GP do Catar de Fórmula 1 em 2024, o holandês foi penalizado com perda de posições no grid. O tetracampeão disse após a corrida, que ele conseguiu vencer apesar de sua penalidade, e que havia perdido todo o seu respeito pelo piloto da Mercedes. Russell se defendeu alegando que Verstappen teve um ataque de fúria com palavrões durante a reunião dos comissários e que o piloto da Red Bull Racing chegou a ameaçar ‘colocar sua cabeça na parede’. O próprio holandês não concordou com esse relato, chegando a chamar Russell de mentiroso.
Vários meses se passaram desde então. Russell já confirmou no evento ‘F1 75 Live’ que os dois não se falaram durante as férias. O britânico também afirmou que ainda mantém suas palavras de antes do intervalo entre as temporadas. Naturalmente, Verstappen também foi questionado sobre como está seu relacionamento com Russell desde as duras declarações que os dois fizeram um contra o outro. Para isso, a resposta do holandês foi bem simples: “Está tudo bem. Estamos bem”, disse ele.