F1: Verstappen minimiza seca de vitórias: “Isso acontece”

Max Verstappen não parece incomodado com sua seca de vitórias na F1. Após terminar em segundo sua corrida caseira na Holanda, o piloto reconheceu que fases mais complicadas na carreira são naturais e acontecem.

O competidor tem sido o grande nome da categoria nos últimos anos, especialmente em 2023 quando dominou absoluto e empilhou uma série de recordes como maior número de triunfos consecutivos – dez – e colocou as mãos em seu terceiro título mundial.

Acontece que o cenário parece bastante diferente. A primeira parte do calendário foi extremamente dominante, mas nas últimas cinco corridas, não subiu mais ao degrau mais alto do pódio, alcançando sua maior seca de vitórias desde 2020 – cinco corridas sem ganhar.

Entretanto, isso não parece tirar a paz do titular da Red Bull. “Sim, quero dizer, isso acontece, certo? Algumas pessoas nunca venceram uma corrida em sua carreira, então, também pode encarar as coisas assim”, falou.

“Do meu ponto de vista, no momento não temos o carro mais rápido. Temos alguns problemas que precisamos resolver, e estamos trabalhando nisso. Essa é a única coisa que posso dizer sobre isso”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.