Max Verstappen encerrou a temporada de 2024 deixando para trás um dos principais conflitos do ano: sua rivalidade com George Russell. A tensão entre o piloto da Red Bull e o britânico da Mercedes começou no GP do Catar, mas, segundo Verstappen, a situação foi amenizada após uma breve conversa entre os dois.
“Falamos rapidamente após a corrida em Abu Dhabi, e tudo ficará bem na próxima temporada. Todos estamos prontos para as férias de Natal”, afirmou Verstappen durante uma entrevista no Hangar 7, transmitida pela ServusTV.
Apesar da aparente trégua, Verstappen não escondeu que ainda guarda mágoas sobre a atitude de Russell. Em uma entrevista de fim de ano ao Viaplay, o tetracampeão mundial revelou que ainda sente o impacto do incidente que abalou sua relação com o piloto da Mercedes. “Naquele momento, eu me senti assim, e ainda me sinto assim.”
Enquanto os fãs especulam se a rivalidade entre Verstappen e Russell continuará em 2025, Daniel Ricciardo, amigo próximo de Verstappen, comentou sobre o episódio em tom descontraído. “Foi ótima para a TV”, brincou Ricciardo, ele ainda alertou que não “falem besteira” sobre Max, pois ele está “no auge”, e essa seria “uma batalha difícil de vencer”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.