Max Verstappen pode conquistar seu quarto título mundial de Fórmula 1 neste domingo, em Las Vegas. O piloto da Red Bull não está preocupado, mas também afirma que não apostaria em si mesmo.
“Partir de quinto lugar não é o ideal, mas, por outro lado, estamos à frente da McLaren, o que acho mais importante para o campeonato. Obviamente, estamos correndo a nossa própria corrida. Veremos como será com os pneus, porque até agora as longas simulações com os médios não foram bem-sucedidas,” afirmou Verstappen.
Com Lando Norris 62 pontos atrás e apenas três corridas restantes, Verstappen não demonstra preocupação com a pressão do britânico. “Veremos amanhã, sabe. Não estou preocupado com isso,” respondeu com sua habitual despreocupação.
Sobre a ideia de apostar em si mesmo, Verstappen riu e rejeitou a possibilidade: “Eu simplesmente não apostaria, é melhor. Depois, você só jogaria o dinheiro pela janela. Você perde de qualquer jeito. Não, é… eu não sei, não gosto de apostar. Simplesmente não faria isso,” disse o piloto.