F1
|
19 de fevereiro de 2025 10:04

F1: Verstappen não sabe se estará presente no parto de seu bebê com Kelly Piquet

O ano de 2025 vai ser emocionante para Max Verstappen, tanto dentro quanto fora das pistas. Enquanto muitos tentam impedir que ele conquiste seu quinto título consecutivo na Fórmula 1, o primeiro filho do piloto holandês também nascerá este ano. Com uma agenda tão apertada, será que Verstappen poderá estar presente no nascimento do bebê?

Em uma entrevista coletiva antes do evento F1 75 Live, em Londres, Verstappen comentou sobre a chegada do primeiro filho com sua namorada, Kelly Piquet. Ele afirmou que, para estar presente, talvez precise faltar a uma corrida, assim como os jogadores de futebol perdem um jogo. “Sim, mas não posso perder uma corrida, a menos que tenha muitos pontos de penalidade ou por falar palavrões”, disse ele rindo.

A licença paternidade, portanto, não é uma opção. “Tudo é possível, mas na F1 isso não existe. Você não pode tirar dois meses de folga. Se acontecer não há nada que eu possa fazer a respeito. Infelizmente, os pilotos de F1 não têm folga, mas ao mesmo tempo não sou quem está dando à luz”, acrescentou demonstrando bom humor.

Sobre a expectativa de ser pai em breve, Verstappen se mostrou tranquilo: “Bom, estou bastante relaxado. Claro que é emocionante”, concluiu o holandês, que já havia comentado que poderia praticar sendo um ‘padrasto bônus’ para a filha de Kelly Piquet, Penélope, com quem já convive muito bem desde o início do relacionamento do casal.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.