Max Verstappen comentou sobre as recentes atualizações das equipes concorrentes, que vêm incomodando a Red Bull Racing na disputa pelo campeonato de construtores na Fórmula 1. McLaren, Ferrari e agora a Mercedes, com seu novo pacote, ameaçam a liderança da Red Bull.
Questionado se espera ver Lewis Hamilton e George Russell em breve em seu retrovisor, Verstappen adotou uma postura cautelosa. “Depende do que as outras equipes trarão para seus carros”, disse o holandês. “Não posso controlar o que eles estão fazendo. A única coisa que posso controlar é o que traremos para o nosso carro, e é nisso que estou focado”, afirmou.
“Pensar em potenciais evoluções dos adversários é perda de energia. Estou ocupado em otimizar nosso pacote, torná-lo melhor, discutindo soluções com os engenheiros para ficarmos na liderança”, finalizou Verstappen.
A Red Bull ainda lidera o campeonato de construtores, mas a disputa parece estar ficando cada vez mais acirrada, e se Sergio Perez não melhorar seu desempenho, a chance das demais equipes alcançarem e até superarem a Red Bull é cada vez maior.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.