Depois de uma vitória aparentemente tranquila no Grande Prêmio da Itália, Max Verstappen, da equipe Red Bull Racing, antecipa um desafio maior para a próxima etapa no GP de Singapura. A corrida, localizada no coração da Ásia, é frequentemente apontada como uma das mais desafiadoras da temporada de Fórmula 1.
O piloto holandês, ao refletir sobre as expectativas para a corrida em Singapura, declarou: “Será um pouco mais difícil para nós”. Apesar dessa previsão mais cautelosa, Verstappen assegura que dará o seu melhor. “Vamos tentar entrar e tentar vencê-lo novamente, mas talvez não seja o nosso fim de semana mais forte”, afirmou o campeão mundial que já levantou o troféu duas vezes.
Até o momento, na temporada atual composta por 14 Grandes Prêmios, Verstappen tem sido dominante, vencendo 12 deles. Os outros dois foram conquistados por seu colega de equipe na Red Bull, Sergio Perez, que tem sido alvo de críticas por algumas performances aquém do esperado. No campeonato de construtores, a Red Bull solidificou sua liderança, acumulando uma vantagem de 310 pontos.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.