A temporada 2024 da Fórmula 1 foi longe de ser fácil para Max Verstappen. Mesmo com o tetracampeonato no final do ano, o holandês encarou alguns finais de semana complicados, e o GP da Hungria foi um desses exemplos.
Durante aquela corrida, as emoções estavam à flor da pele para o piloto. O holandês constantemente se queixava no rádio sobre o equilíbrio do carro, e chegou a reclamar sobre os problemas de comunicação com seu engenheiro Lambiase – em determinado momento, o egenheiro chegou a falar que uma reclamação era ‘infantilidade’.
“Foi um fim de semana super frustrante. Chegamos com muitas atualizações, e elas não fizeram muito em termos de desempenho puro. Não conseguimos realmente extrair isso, e então a corrida em si também não foi bem. Tudo que poderia dar errado deu errado, e isso foi super frustrante”, disse Verstappen.
“E definitivamente saindo daquele fim de semana, nós conversamos muito sobre isso internamente entre todos. E eu acho que foi bom porque nós dissemos o que estava em nossas mentes, e nós seguimos em frente a partir disso e trabalhamos bem juntos”, completou.