F1: Verstappen se tira de briga entre Red Bull e McLaren: “Tenho boa relação com Brown”

Max Verstappen quer ficar fora de toda a questão entre Red Bull e McLaren. O tricampeão de F1 apontou que mesmo que os chefes da equipe não se biquem, ainda consegue manter uma relação civilizada com Zak Brown.

O último episódio da confusão entre os times foi justamente no final de semana do GP dos Estados Unidos. O líder do campeonato e Lando Norris estavam brigando pelo terceiro lugar quando o britânico fez a ultrapassagem na volta 52, mas por ter sido por fora do traçado, foi punido e caiu para quarto.

Claro que a penalização trouxe uma série de insatisfações por parte da McLaren, que disse ser injusto. Já do lado da Red Bull, afirmaram que o time não tinha do que se queixar já que era algo que estava previsto nas regras.

Mas as questões vêm de bem antes, quando a Red Bull fez o ‘mini-DRS’ da McLaren ser banida após o GP em Baku, enquanto o time britânico revidou sobre o dispositivo descoberto em Austin.

Mas para Verstappen, nada disso é importante. “Não é meu problema e não me interessa. E não acho necessariamente que a McLaren esteja fazendo todo esse barulho, é mais trabalho de Zak. Acho que não gosta de Christian e Christian não gosta de Zak”, falou.

“Mas o fato de que não têm bons sentimentos um pelo outro não é meu problema. Ainda tenho um ótimo relacionamento com Zak. Não é como se ligássemos um para o outro e conversássemos, mas apenas o vi e estava tudo bem”, continuou.

“Então, vou ler e ouvir todas as notícias, então, desligar a tela e ir assistir um pouco de MotoGP”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.