Ao longo dos anos, Max Verstappen, já teve vários companheiros de equipe, mas o que chama atenção é o seu desempenho impressionante contra cada um deles. Em 2025, ele terá um novo companheiro na Red Bull, Liam Lawson, após a saída de Sergio Perez. E olhando para os números, fica claro o quanto Verstappen tem sido dominante na Fórmula 1.
Verstappen e Carlos Sainz:
Os dois começaram juntos em 2015 na Toro Rosso, como pilotos juniores. A disputa entre eles durou pouco mais de uma temporada, mas Verstappen se saiu melhor nas classificações, corridas e pontos. O resultado foi 62 pontos para Verstappen contra 22 de Sainz.
Verstappen e Daniel Ricciardo:
Em 2016, Verstappen foi promovido à Red Bull e se juntou com Ricciardo. Verstappen se destacou com 608 pontos contra 590 de Ricciardo.
Verstappen e Pierre Gasly:
Com Gasly, a parceria durou pouco, mesmo assim Verstappen foi o melhor. Em 2019, Gasly foi rebaixado para a Toro Rosso depois de um desempenho abaixo da esperado. Verstappen teve 180 pontos, enquanto Gasly apenas 63.
Verstappen e Alexander Albon:
Ao lado de Albon, Verstappen também foi dominante. O atual piloto da Williams não conseguiu acompanhar o ritmo de Verstappen enquanto estava na Red Bull. Verstappen somou 311 pontos contra 181 de Albon.
Verstappen e Sergio Perez:
Perez, foi o companheiro mais antigo, que passou quatro temporadas ao lado de Verstappen. Apesar de Perez ter conquistado mais vitórias que qualquer outro companheiro de Verstappen (exceto Ricciardo), ele sempre esteve atrás nas classificações, corridas e pontos. No total, Verstappen somou 1861,5 pontos e Perez ficou com 932.