Sebastian Vettel quer lutar pelo terceiro lugar na classificação de construtores com a Aston Martin. Segundo o alemão, as rivais Mercedes e Red Bull, são um passo longe demais para a equipe britânica.
Vettel mudou para a Aston Martin após seis temporadas na Ferrari. A equipe anteriormente chamada de Racing Point, já teve uma temporada 2020 melhor do que a de 2019. A Racing Point terminou em quarto lugar entre os construtores, logo atrás da McLaren, mas conseguiu vencer uma corrida com Sergio Perez.
“Acho que o carro está fantástico”, disse Vettel em entrevista à RTL da Alemanha. “Infelizmente, o visual não marca pontos. Teremos que lutar muito por pontos, mas acho que você já pode ver que é um carro de sucesso”. O tetracampeão disse ainda, que é muito especial fazer parte da volta da Aston Martin.
“É claro que ainda temos que nos mostrar na pista e mostrar que temos potencial para continuar atacando. No momento é difícil definir metas, mas com certeza vamos tentar dar tudo desde o início”, continuou Vettel.
Vettel está confiante, mas permanece realista. Por exemplo, ele não acha que eles podem derrotar a Mercedes e a Red Bull. “Acho que o papel de favorito é dividido entre a Mercedes e a primeira concorrente, Red Bull. Mas se estivermos atrás deles, isso seria um grande passo para nós”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon