A Ferrari é mais uma equipe que apresentou o carro com que disputa o título da Fórmula 1 em 2023. Nesta terça-feira (14), em evento realizado em Maranello, não apenas mostrou o SF-23 como Charles Leclerc aproveitou para dar algumas voltas.
A apresentação das cores da máquina aconteceu na fábrica da escuderia e com público presente. Além de o monegasco e Carlos Sainz, também estiveram presentes Frédéric Vasseur, novo chefe, Antonio Giovinazzi, Robert Schawrtzman, Maya Weug e Aurélia Nobels.
Então, em determinado momento, Marc Gené, que apresentava o show, falou que um dos titulares teria a oportunidade de pilotar o novo carro. Após um cara e coroa, quem venceu foi Leclerc.
Em frente aos tifosi, o jovem piloto levou o SF-23 para a pista para uma volta. Em determinado momento, Sainz entrou no rádio e perguntou para o companheiro como estava o carro, se havia gostado.
Os dois brincaram, com Charles dizendo que queria dar mais algumas voltas, mas o espanhol falou que era para voltar aos boxes porque era a vez dele entrar.
The @ScuderiaFerrari SF-23 makes its debut on-track at Fiorano, with @Charles_Leclerc behind the wheel! 😍
What a way to make an entrance ✨#F1 @Carlossainz55 pic.twitter.com/QdJYWFAe0R
— Formula 1 (@F1) February 14, 2023