George Russell (Foto: Mercedes)
Mariana Becker foi a responsável por dar a notícia de que George Russell terminou em terceiro no GP da Arábia Saudita da Fórmula 1. Neste domingo (19), a repórter do Grupo Bandeirantes informou o piloto já no cercadinho da imprensa.
A prova em Jeddah teve uma grande reviravolta após a bandeira quadriculada. Fernando Alonso cruzou a linha de chegada na terceira colocação, mas uma punição posterior o fez ter acréscimo de 10s em seu tempo final, caindo para quarto.
O motivo da penalização tardia foi por ter cumprido de maneira errada a punição durante a corrida de F1 em Jeddah. No grid, o bicampeão parou errado no colchete, o que lhe deu 5s para pagar no primeiro pit-stop.
Então, após o anúncio, Russell foi promovido para a terceira colocação e, portanto, ao pódio. Acontece que o britânico estava dando as entrevistas no cercadinho quando tudo aconteceu e a cerimônia já estava acontecendo.
E foi Mariana quem deu a notícia a George. “Você é P3”, disse a jornalista. O piloto mostrou incredulidade dizendo “o quê?”, se questionando. E depois a repórter explica que Alonso havia perdido a colocação por conta da punição de 10s.
Na sequência, Russell ficou perguntando se já não tinha acontecido o pódio, que Alonso estava na premiação e, depois, viu na TV da zona de imprensa que realmente estava na terceira colocação.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.