O GP de Miami da F1 rendeu uma cena bastante peculiar antes da largada do domingo (7). Buscando falar com Roger Federer, jogador de tênis, para dar entrevista a Martin Brundle, Sir Jackie Stewart ignorou todos os pedidos dos seguranças para não se aproximar do atleta.
A etapa nos Estados Unidos reuniu grandes personalidades no paddock ao longo do dia. Nomes como Vin Diesel, ator, Jonas Brothers, banda pop, Patrick Mahomes, atleta da NFL, marcaram presença.
Acontece que a organização do GP de F1 presou um pouco demais para a segurança e privacidade de algumas das estrelas. Antes do início da disputa, o tenista suíço vencedor de 20 grand-slams ficou isolado na parte da frente do grid, imune a qualquer pedido de entrevista.
Acontece que Brundle, da transmissão da Sky Sports F1, tentou falar com o jogador, sem sucesso. Irritado com a situação, Sir Jackie foi atrás de Federer para solicitar um pequeno bate-papo com o jornalista.
Acontece que a atitude do ex-piloto britânico irritou organização e seguranças. Todos foram se queixar com o Stewart, que simplesmente ignorou qualquer reclamação e conseguiu chegar a Roger, pedindo a entrevista.
O competidor prontamente atendeu o pedido e foi de encontrou ao repórter, mas não antes de dar um abraço e bater um papo com George Russell. Inclusive, quando Stewart passou a fita, Martin fez questão de dizer “você não pode estar aí, Jackie, não pode”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.