F1: ‘Vou continuar até conseguir meu oitavo título’, afirmou Hamilton

Às vezes é difícil descobrir como os pilotos da Fórmula 1 realmente pensam sobre os outros no paddock ou sobre certas situações. No entanto, Lewis Hamilton aceitou fazer um teste em um detector de mentiras com a Sky Sports F1, e ao fazer isso, revelou algumas informações interessantes.

O resultado desse teste, foi um vídeo que tem oito minutos de duração, e consiste principalmente em perguntas curtas, às quais Hamilton teve que responder sim ou não. Ocasionalmente, no entanto, as respostas tiveram alguma explicação adicional.

As perguntas incluíram quem foi o companheiro de equipe preferido do heptacampeão. Quando perguntado se era Fernando Alonso, Hamilton respondeu que não, e o detector indicou que realmente não era mentira, embora isso não seja uma surpresa para muitos. Em seguida, o britânico indicou Valtteri Bottas.

“Valtteri. Ele era muito divertido, nos divertimos muito ao longo dos anos e havia uma verdadeira camaradagem. Mesmo que ele quisesse me vencer, sempre houve respeito entre nós. Nunca houve nenhum jogo, foi direto, viajamos juntos e construímos uma amizade muito boa”, disse Hamilton.

O detector de mentiras indicou que as palavras de Hamilton, que diziam que o finlandês era seu companheiro de equipe favorito, eram verdadeiras. Outro tópico interessante, é se Hamilton já estaria entediado com a F1. Embora o teste mostre que ele gosta mais das férias do que do trabalho, também é verdade que o britânico ainda não está entediado com a categoria.

Talvez a declaração mais interessante de Hamilton, seja que ele quer continuar até conseguir seu oitavo título na F1. A Mercedes não está indo tão bem desde o ano passado e tem havido muita especulação sobre uma possível aposentadoria de Hamilton, no entanto, o piloto foi muito claro sobre o fato de que quer continuar por mais algum tempo e tentar mais um título na Fórmula 1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.