A Williams antecipa um aumento na pressão por resultados, com a chegada de Carlos Sainz em 2025. O engenheiro-chefe da equipe, Dave Robson, afirmou que o espanhol, conhecido por ser exigente com as equipes onde corre, elevará o nível de exigência do time britânico.
Sainz substituirá Logan Sargeant e formará dupla com Alex Albon a partir do próximo ano. A presença de dois pilotos competitivos, segundo Robson, tornará o trabalho da equipe ainda mais desafiador, mas também mais estimulante.
A Williams vê na chegada de Sainz uma oportunidade de acelerar o desenvolvimento do carro, visando os novos regulamentos da Fórmula 1 que serão implementados em 2026. A equipe espera que o piloto espanhol ajude a extrair o máximo potencial do carro e eleve o nível geral da equipe.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.