Carlos Sainz se despediu da Ferrari no GP de Abu Dhabi da Fórmula 1 no último domingo (8). Mas não apenas o piloto deixou o time como um importante patrocinador também seguiu o espanhol: o banco Santander.
O competidor assume o desafio de defender a Williams ao lado de Alexander Albon a partir da temporada 2025. E já nesta segunda-feira (9) teve a oportunidade de dar as primeiras voltas com o carro do time antes de participar do teste de pneus da Pirelli na próxima terça.
Portanto, as primeiras imagens de Sainz em sua nova casa já foram compartilhadas nas redes sociais, além de a logo do banco Santander já estampar no carro. Falando sobre a parceria, James Vowles afirmou que “juntar forças com um gigante bancário global confiável por dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é outro passo significativo em nossa transformação e estamos ansiosos para trabalhar com o Santander para envolver e entusiasmar os fãs nos próximos anos.”
Sem qualquer surpresa, o patrocínio do Santander com a Williams está totalmente relacionado ao seu novo piloto, Sainz. No final de agosto, o banco anunciou que se separará da Ferrari após anos juntos.
Some of us are trying to work, Carlos 🙄 #F1 https://t.co/tkGVvaIQe6 pic.twitter.com/GZZQJcdjH6
— Chris Medland (@ChrisMedlandF1) December 9, 2024