James Vowles passou de diretor estratégico da Mercedes em 2022 para chefe de equipe na Williams em 2023. Agora o chefe da Williams na Fórmula 1, está procurando um diretor administrativo técnico, e essa não tem sido uma tarefa fácil.
A Williams está na parte inferior do grid da F1 há vários anos, e o caminho de volta para o topo é longo, mas com Vowles a equipe parece ter um líder competente. O que a equipe ainda não tem é um diretor técnico.
Vowles afirmou que está procurando isso diligentemente, mas é difícil encontrar a pessoa certa, que também esteja disposta a enfrentar o desafio na Williams. O F1.com citou o britânico: “Existem ótimas pessoas em todo o paddock, mas é sobre encontrar o ajuste certo para a organização que temos, o ajuste certo para alguém que quer estar aqui crescendo, não apenas para um ou dois anos, mas vários anos”, disse ele.
O chefe da Williams continuou: “Só não estou apressando o processo. Espero que dentro de seis meses tenhamos definido alguém. Parece muito tempo, mas tem que ser feito da maneira certa. Não é sobre este ano, é nem mesmo sobre o próximo ano, é sobre o longo prazo”, concluiu Vowles.