F1: Wolff acredita que Hamilton se saíra bem na Ferrari

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na F1, encerrará sua longa trajetória para se juntar a Ferrari depois de mais de uma década. O chefe da Mercedes, Toto Wolff acredita que o sete vezes campeão mundial se saíra bem na Ferrari e se adaptará a cultura da equipe italiana. Já na Mercedes, quem substituirá Hamilton será o jovem piloto Andrea Kimi Antonelli, da Fórmula 2.

Hamilton foi anunciado como novo companheiro de equipe de Charles Leclerc na Ferrari antes mesmo do início da temporada de F1. Frederic Vasseur, atual chefe da Ferrari, já tem história com o piloto britânico, tendo trabalhado juntos na conquista do título do GP2 de Hamilton em 2006. Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que Hamilton terá sucesso e se adaptará rapidamente a Ferrari.

“Acho que muitas pessoas dizem que vai ser muito difícil. Mas eu acho que se você disser que vai ser muito difícil, então muitas vezes é o oposto. A Ferrari é uma grande equipe, ótimas pessoas, muita emoção e paixão e, portanto, é pressão. Mas acredito que eles vão encontrar uma maneira de trabalhar uns com os outros”, comentou Wolff.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.