Apesar da intensa rivalidade ocorrida na temporada 2021 da Fórmula 1, Toto Wolff, chefe da Mercedes, mantém uma boa relação com Max Verstappen e seu pai, Jos. Em entrevista ao podcast High Performance, Wolff destacou a compreensão mútua entre as partes: “Nos damos muito bem, nem sempre na visibilidade do público. Conheço Jos há muito tempo. Temos idades semelhantes e visões semelhantes sobre as corridas. Não quero que o ano de 2021 projete uma sombra sobre qualquer relacionamento pessoal que temos. Foi ruim o suficiente naquele ano, mas os relacionamentos estão intactos.”
O chefe da Mercedes não descarta uma possível parceria com Verstappen no futuro. Após o anúncio da mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari, que vai ocorrer no início de 2025, Wolff chegou a manifestar interesse no piloto holandês. No entanto, Verstappen permanecerá na Red Bull Racing em 2025. Por enquanto, Wolff está focado em sua nova dupla de pilotos: George Russell e Andrea Kimi Antonelli.
“Acho que agora é natural ir para a próxima geração. Max é um grande piloto e uma personalidade interessante. Deus sabe o que acontecerá no futuro. Mas ter Kimi e George no carro, criados em casa, verdadeiros pilotos juniores da Mercedes, entregando em cada etapa da carreira que apoiamos, é algo que estou muito ansioso”, completou Wolff.