F1: Wolff e Vasseur brincam sobre mudança de Hamilton para a Ferrari

Toto Wolff e Fred Vasseur compartilharam algumas risadas antes do evento ‘F1 75 Live’ sobre a mudança de Lewis Hamilton da Mercedes para a Ferrari.

O piloto britânico deixou a Mercedes para a Ferrari, mas os dois chefes de equipe tiveram uma conversa bem-humorada com base nos comentários recentes de Wolff, sobre ver o heptacampeão de Fórmula 1 com o macacão vermelho pela primeira vez.

Hamilton passou doze anos com a equipe de Brackley, ajudando o time a conquistar oito títulos de construtores e seis de seus sete títulos de pilotos (o primeiro foi com a McLaren em 2008). Eles formaram a parceria piloto-equipe mais bem-sucedida da história da F1, com Wolff no comando durante todo o período.

No entanto, o fato de o piloto de quarenta anos se juntar oficialmente à Ferrari, evidentemente despertou fortes sentimentos em seu antigo chefe, com o austríaco afirmando que era como ver uma ex-parceira com seu novo amor pela primeira vez, o que ele reiterou na noite passada antes de Vasseur o tirar do sério com uma intervenção espirituosa.

“Acho que agora é dor de cabeça do Fred”, respondeu o chefe da equipe Mercedes à BBC Sport no tapete vermelho do ‘F1 75 Live’ quando questionado sobre seus comentários anteriores. “É como se você tivesse um divórcio amigável, vocês continuam amigos, mas então, na primeira vez que você a vê com um novo parceiro, é um pouco…”, acrescentou antes de ser interrompido por Vasseur.

“Você tem que pagar a pensão, não? Ou algo assim quando você se divorcia, não?”, brincou o francês. “Mas ele está se casando de novo”, respondeu Wolff, enquanto ambos riam juntos. “Você assumiu… Seu problema agora”, disse Wolff para Vasseur encerrando a conversa rindo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.