O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, afirmou que está com um ‘otimismo cauteloso’ para o GP da Cidade do México.
Lewis Hamilton ficou a apenas seis voltas de conseguir a primeira vitória do ano da Mercedes, no Circuito das Américas no último final de semana, antes de ser superado pela forte Red Bull de Max Verstappen.
Embora o ritmo consistente de Hamilton e de George Russell ao longo do fim de semana nos EUA seja certamente um motivo para expectativas elevadas, Wolff pediu cautela ao construir esperanças muito rapidamente.
“O dia da corrida em Austin foi uma montanha-russa de emoções”, disse Wolff. “Embora não tivéssemos ritmo para vencer, foi ótimo estar na frente e liderar a corrida. Lewis fez uma excelente corrida para terminar em P2 e George marcou uma boa quantidade de pontos, apesar de seu carro estar danificado. Precisamos manter esse ritmo. Estamos cautelosamente otimistas para o México, mas o W13 pode ser imprevisível de pista para pista, então teremos que esperar para ver”, acrescentou o chefe da Mercedes.
A corrida da Cidade do México no Autódromo Hermanos Rodríguez, costuma ser um espetáculo visual, com o estádio de beisebol Foro Sol, sempre lotado de torcedores.
“É sempre bom estar de volta ao México”, acrescentou Wolff. “Os fãs são fantásticos e a atmosfera é espetacular cada vez que visitamos esse local. Eles sabem como fazer um show brilhante, então estamos ansiosos para voltar à Cidade do México”, finalizou.
A esperança de uma vitória ainda em 2022, ainda continua na Mercedes, mas agora restam apenas três oportunidades para isso acontecer, o GP do México, o GP de São Paulo (Brasil) e o GP de Abu Dhabi, que encerra a temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon