F1: Wolff frustrado com desempenho da Mercedes na Áustria

Enquanto Lewis Hamilton reclamou várias vezes no rádio durante o GP da Áustria de Fórmula 1 sobre seu carro, bem como sobre o fato de que ele queria mais penalidades para outros pilotos, o chefe da Mercedes, Toto Wolff também não gostou do desempenho de sua equipe no Red Bull Ring.

A Mercedes ficou para trás no GP da Áustria, com Hamilton terminando em P7 e George Russell em P8. “Foi terrivelmente difícil, na verdade pior do que pensávamos”, afirmou Wolff à filial alemã da Sky Sports após a corrida em Spielberg.

“O carro estava lento. Claro que não ajuda quando você recebe penalidades, mas não teria feito muita diferença. Talvez pudéssemos ter ficado à frente de Fernando (Alonso). Nós não estamos em lugar nenhum com o nosso ritmo”, disse o chefe da equipe Mercedes.

“No geral, foi um dia péssimo. Bem, não um dia péssimo, não queremos ir tão longe. Um dia ruim”, resumiu Wolff.

Lewis Hamilton terminou em sétimo depois de receber uma penalidade de tempo por exceder os limites da pista, um problema que ele pareceu atribuir inteiramente ao seu W14 difícil de pilotar. Russell cruzou a linha de chegada atrás de seu companheiro de equipe em oitavo. Ambos os pilotos ficaram bem atrás do vencedor da corrida, Max Verstappen, com 39 e 48 segundos, respectivamente, do piloto da Red Bull.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.