O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, conversou com a Sky Sport sobre os possíveis concorrentes da Mercedes. O competidor número um absoluto não é surpresa. Wolff considera a Red Bull a equipe mais perigosa, embora Wollf não espere nenhuma mudança no ranking em 2021.
A Mercedes lidera a Fórmula 1 há algum tempo e o Wolff não espera que isso mude neste ano, disse ele à Sky Sport. Ele vê perigo na equipe Red Bull, no entanto, e diz que esse rival deve ser considerado.
“Os recursos da red Bull são semelhantes aos nossos e é uma equipe muito ambiciosa, com Max (Verstappen) e Sergio (Perez), devem marcar pontos regularmente no campeonato de construtores.”
A Red Bull pode ser perigosa, mas Wolff observa que há outras partes buscando a liderança. O grid deve se aproximar mais no futuro próximo e não haverá muito espaço para erros.
“Se não se trata de vitória, trata-se de pódios. Claro, você não pode se dar ao luxo de fazer nada de errado. Caso contrário, você rapidamente se torna o sexto ou sétimo”, acrescentou Wolff.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon