F1: Wolff relata desequilíbrio do W14 na primeira sessão do segundo dia de testes

Cada dia de testes pode ser uma surpresa para as equipes. Ontem, por exemplo, a Mercedes estava contente após o primeiro dia de atividades, pois o W14 não sofria com o porpoising, ou seja, não estava “quicando ou pulando” na pista. 

Já neste segundo dia, na primeira sessão, Wolff indicou que o carro apresentou novos problemas: “O carro está desequilibrado esta manhã”, apontou à Sky Sports.”Você pode ver que estamos deixando marcas pretas na aceleração.”

“Está quente e não encontramos o acerto correto nessas condições, o que faz parte do aprendizado com este carro. Não é o piloto que está guiando o carro, o carro não está nos dando aderência suficiente na traseira”, apontou. 

Questionado sobre a posição da Mercedes em relação aos rivais, Toto destacou: “Red Bull e Ferrari são rápidos. Nenhuma surpresa nisso. É difícil julgar, todo mundo está ‘brincando’ com os níveis de combustível e escondendo o jogo com a configuração do motor. Nós estamos escondemos um pouco. Você precisa esperar os três dias consecutivos [para chegar a uma análise] e também quando os pneus macios aparecerem”, concluiu Wolff. 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.