F1: Wolff vê Mercedes em trajetória positiva

A Mercedes chega para o GP da Bélgica de Fórmula 1 com o moral elevado, após uma sequência de cinco pódios consecutivos, que incluem duas vitórias, uma de George Russell na Áustria e a outra de Lewis Hamilton na Inglaterra. O time de Brackley conseguiu recuperar o terreno perdido no início da temporada e agora briga regularmente pelas primeiras posições.

O chefe da equipe, Toto Wolff, mostrou-se otimista em relação às chances da Mercedes em Spa-Francorchamps. “Estamos em uma trajetória positiva e isso é encorajador”, afirmou o austríaco, apesar de reconhecer que ainda faltam alguns pontos de desempenho em comparação com os rivais, Wolff destacou o progresso feito pelo W15, especialmente nas condições mais quentes na corrida da Hungria.

A próxima etapa da Fórmula 1 nesse final de semana na Bélgica, marca o fim da primeira parte da temporada e será um importante teste para a Mercedes. Com características bem diferentes da pista de Hungaroring, Spa-Francorchamps deve exigir um setup distinto do carro. A equipe terá a oportunidade de avaliar a evolução do W15 em condições mais frias e de muita velocidade.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.