F1: Zhou vê melhora da Sauber no México e mostra otimismo para Interlagos

O chinês GuanYu Zhou espera conseguir andar mais próximo dos adversários diretos da Sauber no Grande Prêmio de São Paulo, 21ª etapa da temporada 2024 da Fórmula 1. O asiático, que ainda não marcou pontos neste ano, está ansioso para voltar a correr no Brasil, e espera que o carro do time suíço tenha um desempenho melhor.

“Correr no Brasil é algo que eu gostei nas temporadas anteriores. A energia e a paixão dos fãs é incrível e nos dá uma empolgação a mais”, disse Zhou, que assim como seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, viu avanços no desempenho da Sauber no GP do México, disputado no último final de semana na Cidade do México.

“Nós vimos alguns passos positivos em relação ao ritmo no México no último final de semana, apesar de algumas circunstâncias não nos permitiram extrair todo o potencial de nosso pacote. Com os esforços constantes do nosso time na pista e na fábrica, espero que a gente possa estar mais próximo de nossos principais adversários aqui em São Paulo”, seguiu o chinês.

“Como será um final de semana de Sprint, estarei focado em construir uma sexta-feira forte, aproveitando ao máximo a única sessão do final de semana para maximizar nosso desempenho nas classificações e, acima de tudo, nas corridas”, completou Zhou, que ainda busca seus primeiros pontos na temporada de 2024.

As atividades para o GP de São Paulo de F1 serão iniciadas na sexta-feira. A 21ª etapa da temporada 2024 da Fórmula 1 ocorre no domingo, com largada marcada para 14h.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.