Após declaração de Bernie Ecclestone, brasileiro fala sobre a possibilidade do fim da etapa de Interlagos.
O GP Brasil de Fórmula 1 está no calendário oficial da Fórmula 1 desde 1973 e pode estar com os dias contados, pelo menos é o que admite o piloto Felipe Massa.
Após a declaração de Bernie Ecclestone dada à revista alemã ‘Auto Motor Und Sport’, a qual disse que a etapa brasileira pode ter sua última etapa neste ano, Massa reconheceu que isso pode ser possível.
Em uma entrevista ao portal UOL, o piloto da Williams admitiu o momento difícil que vive o Brasil e comentou sobre a possibilidade do fim da prova de Interlagos.
“A gente sabe como funcionam as negociações do Bernie (Ecclestone). Ele gosta de colocar pressão, como já vimos que aconteceu com Monza e em outras ocasiões. Quando tem alguma coisa que não está acontecendo do jeito que ele quer, ele fala o que tem de falar”, disse.
“Por outro lado, sabemos como está a situação. O momento do Brasil é muito difícil. Então não é impossível que acabe a F-1 no Brasil. É bem possível. Nesse momento, é muito difícil você ter certeza de alguma coisa. Vivemos em uma situação na qual está tudo chegando no limite em vários aspectos”, finalizou.
O GP Brasil de F1 acontece esse ano no dia 13 de novembro.