Felipe Massa diz que tem conversado com outras equipes além da Williams, por um assento para 2017, depois de não conseguir ter uma resposta firme da sua equipe atual.
O piloto brasileiro diz que começou conversações com outras equipes, bem como a Williams, sobre o seu futuro na categoria já que busca um assento de corrida onde possa competir e se sentir importante.
Tem sido especulado que a Williams está interessada em abrir espaço para trazer Jenson Button, que pode deixar a McLaren para a entrada de Stoffel Vandoorne.
Com a Williams ainda sem confirmar nenhum dos seus pilotos para 2017 e se recusando a dar uma resposta firme à Massa, o piloto brasileiro iniciou negociações com outras equipes no paddock.
“As conversas estão acontecendo a algum tempo, não só aqui, mas em todas equipes”, disse Massa. “Acho que agora não temos uma resposta 100% certa (da Williams) e no tempo vamos ter a resposta, assim vamos ver o que vai acontecer”.
“A conversa não é apenas com a Williams. Realmente não quero dizer nomes de equipes ou qualquer outra coisa, mas estou interessado em pilotar numa equipe onde me sinta importante, ter bons resultados, fazer um bom trabalho, e se eu não tiver isso, talvez não esteja aqui no próximo ano”.